TypePad você conhece? Já utilizou?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
TypePad você conhece? Já utilizou?
O TypePad é um serviço de weblog da companhia Six Apart Ltd, geralmente considerado o maior serviço pago de blog do mundo.
Notícia e blog
Notícia e blog
Última edição por fernandopasse em Seg Out 05, 2009 1:04 pm, editado 1 vez(es)

Fernando Ferreira Passe- Mensagens: 53
Pontos: 1097

Re: TypePad você conhece? Já utilizou?
Link? Quero ver.

Elker.C- Mensagens: 24
Pontos: 1023

Este é o link pra quem quiser conferir
www.typepad.com
www.typepad.com

É pago, to fora 

Elker.C- Mensagens: 24
Pontos: 1023

huHUHDUHUhuhuhuAU tambem to fora

cbjrmultimidia- Mensagens: 34
Pontos: 1059

Elker.C escreveu:É pago, to fora
Ah, mas dá pra fazer uma avaliação gratuita(free trial).
Se valer a pena...Deixa pra lá, estou super satisfeito com o blogger.

Weverton Guedes- Mensagens: 55
Pontos: 1110

O Blogger é o mais democrático de todas as plataformas! Não troco nem pelo Wordpress!

marcodamaceno- Mensagens: 10
Pontos: 996

marcodamaceno escreveu:O Blogger é o mais democrático de todas as plataformas! Não troco nem pelo Wordpress!
Mas ninguém falou do WordPress hehehe

FR3AK- Mensagens: 43
Pontos: 1072

LastMode escreveu:marcodamaceno escreveu:O Blogger é o mais democrático de todas as plataformas! Não troco nem pelo Wordpress!
Foi uma forma de dizer que o Blogger é pra mim o melhor de todos! Sei muito bem que ninguém falou do Wordpress. Não precisa me avisar! Se você não entendeu, que pena.

marcodamaceno- Mensagens: 10
Pontos: 996

marcodamaceno escreveu:LastMode escreveu:marcodamaceno escreveu:O Blogger é o mais democrático de todas as plataformas! Não troco nem pelo Wordpress!
Foi uma forma de dizer que o Blogger é pra mim o melhor de todos! Sei muito bem que ninguém falou do Wordpress. Não precisa me avisar! Se você não entendeu, que pena.
Parabéns!

Pra mim o Blogger é melhor o Wordpress já está virando site ao invés de Blog 

fernandopasse escreveu:Pra mim o Blogger é melhor o Wordpress já está virando site ao invés de Blog
Pois, o wordpress é multiplataforma, podendo ser usado por exemplo, como micro-blogging coisa que até postei por aqui. Esse tipo de discussão blogger x wordpress não leva a nada, é tipo briga de linux x windows. Sempre vai haver um que discorde... Melhorando o exemplo, ateus x cristãos, isso gera uma discussão infinita e invalida.

Concordo em parte
LastMode escreveu:fernandopasse escreveu:Pra mim o Blogger é melhor o Wordpress já está virando site ao invés de Blog
Pois, o wordpress é multiplataforma, podendo ser usado por exemplo, como micro-blogging coisa que até postei por aqui. Esse tipo de discussão blogger x wordpress não leva a nada, é tipo briga de linux x windows. Sempre vai haver um que discorde... Melhorando o exemplo, ateus x cristãos, isso gera uma discussão infinita e invalida.
Claro que o wordpres é um CMS... , voce pode criar varias coisas apartir de um CMS porque nos teriamos liberdade suficiente para mecher no servidor e assim fazer o que quisermos o que não acontece no blogger , ja que o blogger é especificamente para criação de apenas UM GENERO DE SITE no caso o de blogs.
Ja utilizei wordpress e fiz templates por encomenda para ele e garanto que é um dos CMS mas simples de mecher e se fosse para pagar alguma coisa , prefiro pagar um host e ter liberdade para usar as linguagens que quero e usar wordpress ou qualquer outro CMS como Drupal ou Joomla.

Marcos- Mensagens: 61
Pontos: 1095

Marcos escreveu:LastMode escreveu:fernandopasse escreveu:Pra mim o Blogger é melhor o Wordpress já está virando site ao invés de Blog
Claro que o wordpres é um CMS... , voce pode criar varias coisas apartir de um CMS porque nos teriamos liberdade suficiente para mecher no servidor e assim fazer o que quisermos o que não acontece no blogger , ja que o blogger é especificamente para criação de apenas UM GENERO DE SITE no caso o de blogs.
Ja utilizei wordpress e fiz templates por encomenda para ele e garanto que é um dos CMS mas simples de mexer e se fosse para pagar alguma coisa , prefiro pagar um host e ter liberdade para usar as linguagens que quero e usar wordpress ou qualquer outro CMS como Drupal ou Joomla.
Isso mesmo, eu uso WordPress, dou até suporte no canal oficial, já usei drupal e joomla. É o que eu tento dizer. O wordpress é uma multiplataforma, como assim? Simples, você pode usar ele pra tudo, vc é livre pra transforma-lo no que sua imaginação mandar. Não é por acaso que o governo e grandes empresas escolhem o cms da automattic.
Mas é como falei também, esse tipo de discussão não leva a nada.

Tópicos similares» ATUALIZE VOCÊ MESMO SEU FDU PARA F36 E F40 v1.17.78 e anteriores
» Alguém conhece uma loja brasileira de jogos de PS2?
» Alguém conhece um bom site de capas de jogos?
» Você conhece o Goku?
» alguem conhece BADANAV?
» Alguém conhece uma loja brasileira de jogos de PS2?
» Alguém conhece um bom site de capas de jogos?
» Você conhece o Goku?
» alguem conhece BADANAV?
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: