iceBreaker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Blogger
WordPress
Divulgue seu Blog
Software
Hardware
Geral






Últimos assuntos
» Site de seguidores
Botão de like dos posts bugados! SOCORRO! EmptyTer Out 14, 2014 6:03 am por David70

» Promoção: Você no Guia Twitter!
Botão de like dos posts bugados! SOCORRO! EmptySex Set 12, 2014 3:34 am por ashley1

» Como colocar marcador como menu no blogger
Botão de like dos posts bugados! SOCORRO! EmptyDom Set 07, 2014 8:13 pm por Giovanne

» Como colocar caixa de comentarios do facebook no blogger com modelo Dinâmico
Botão de like dos posts bugados! SOCORRO! EmptyDom Set 07, 2014 7:58 pm por Giovanne

» Posts Divididos Categoria na Pagina Incial (Seções)
Botão de like dos posts bugados! SOCORRO! EmptyQui maio 15, 2014 10:14 am por Claudiney W.

» TgaDowns Confiram! e Acessem!
Botão de like dos posts bugados! SOCORRO! EmptyQua Out 30, 2013 8:24 am por zohanx747

» Download do Chrome OS Beta (Versão não oficial)
Botão de like dos posts bugados! SOCORRO! EmptyTer Out 08, 2013 7:58 am por blackrose

» Novas tecnologias
Botão de like dos posts bugados! SOCORRO! EmptySeg Set 16, 2013 6:04 am por timpane

» Good webcam for desktop?
Botão de like dos posts bugados! SOCORRO! EmptySex Ago 30, 2013 3:13 am por stive951

» Promoção: Quer Ganhar Um Domínio Próprio(.com ou .net) para seu Blog?
Botão de like dos posts bugados! SOCORRO! EmptyTer Jun 25, 2013 1:12 am por gilroy

Últimas Atualizações

Botão de like dos posts bugados! SOCORRO!

Ir para baixo

Botão de like dos posts bugados! SOCORRO! Empty Botão de like dos posts bugados! SOCORRO!

Mensagem por berinho Qua Jun 20, 2012 2:36 am

Pessoal, eu estou com um problema no meu blog, cada post tem um botão de curtir do Facebook, mas se você curtir um, vale por todos. Cada post deveria ter seu proprio curtir, mas não. Veja você mesmo (OBS: O BLOG É +18): www 8gagos blogspot com Retire os espaços e troque por "." pontos.
Olhe a quantidade de curtir dos posts, estão todos iguais, se você curtir um, tá curtindo todos os posts do blog de uma vez só.

Por favor, alguém me ajuda!? Obrigado.
berinho
berinho

Mensagens : 1
Pontos : 4308
Data de inscrição : 14/06/2012

http://twitter.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos